MASSEY FERGUSON VENCE EM DUAS CATEGORIAS DO PRÊMIO TRATOR DO ANO 2017

A Massey Ferguson, líder no mercado de tratores há 56 anos e sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas, acaba vencer em duas categorias do prêmio Trator do Ano com os modelos MF 4275 Compacto Cabinado e MF 6713. Anunciada durante a Agrishow 2017, a decisão aconteceu por meio de uma comissão técnica.

O MF 6713, da série MF 6700 e destaque na Agrishow deste ano, venceu no grupo dos tratores de 100 a 200 cv. Máquina de alto desempenho, contribui para aumentar a produtividade e proporciona economia de combustível para o produtor rural. Lançado na versão plataformada, o trator possui a maior capacidade de levante da categoria com até 4.950Kg, para a realização de trabalhos com implementos mais pesados, com excelente vazão hidráulica. A transmissão manual 12x12 com reversão mecânica ou eletro-hidráulica aumenta a agilidade nas manobras.

Já o modelo MF 4275 Compacto Cabinado foi vencedor na categoria de Tratores Especiais. A série, líder de vendas no segmento de tratores há mais de 56 anos, foi renovada e agora possui cabine, garantindo o conforto e segurança necessários durante a jornada de trabalho. O modelo alia ergonomia, design, funcionalidade e rendimento. O tanque, produzido em plástico, com capacidade para 60 litros, também é destaque por diminuir os riscos de contaminação com o combustível.

“Para a Massey Ferguson, é uma grande honra receber esta premiação, pois reforça o trabalho que a marca desenvolve para estar sempre atenta às necessidades do setor, disponibilizando tratores com tecnologia de ponta. Nossas máquinas são projetadas para colaborar com o aumento da produtividade agrícola, levando em consideração robustez, inovação tecnológica, ergonomia e a melhor relação custo-benefício do mercado”, ressalta Everton Pezzi, supervisor de Marketing do Produto Tratores da Massey Ferguson.

Fonte: Assessoria  de Imprensa Massey Ferguson



Outras Notícias