Buritis recebe visita do vice-presidente da Massey Ferguson na América do Sul

Em novembro, a Buritis Máquinas recebeu a visita de representantes da Masseuy Ferguson. Orlando Silva, vice-presidente de vendas da Massey Ferguson na América do Sul, e Eduardo Broda, gerente de Desenvolvimento de Concessionárias foram recebidos pelo diretor da Buritis, Rudney Doeler e pelo diretor executivo, Angelo Prates. A empresa atua no Vale do Araguaia desde 2008, com unidades em Canarana e Querência. Desde 2012, opera também em Água Boa.

Orlando Silva relatou que a marca tem excelentes produtos e acredita no potencial do Araguaia, que é uma fronteira agrícola em expansão. Segundo ele, o crescimento da produção da soja e do milho desperta a necessidade de maquinário de qualidade e tecnologia.

Eduardo Broda abordou a relação da fábrica Massey Ferguson com seus concessionários, especialmente a Buritis, parceira de longa data. Para ele, o foco é atender as necessidades do produtor rural.

Já o diretor da empresa, Rudney Doeler, comentou sobre o compromisso de bem atender os produtores do Araguaia. O objetivo maior é a prestação de serviços de qualidade. Com o avanço da tecnologia, a concessionária se tornou o elo entre o sucesso do produtor rural e o uso adequado do maquinário.

 



Outras Notícias